Começar de novo!

Domingo, 22 horas, Hospital Santos Silva

Após uma primeira intervenção para retirar um adenocarcinoma no colon em Agosto de 2013, quando ainda amamentava o meu segundo filho, seguiram-se 12 sessões de quimioterapia... Que nem comento.

Em setembro de 2014 é- me detectado um nódulo no pulmão. Nestas alturas só pensamos "mas porquê eu e novamente?" Parecia que toda a minha vida tinha desabado.

Fui intervencionada no dia 19 de novembro e aqui estou no Hospital a recuperar e pronta para o que mais vier. Decidi que não iria escrever aqui as minhas amarguras e dissabores da minha vida passada mas sim a minha vontade de começar do zero... Começar de novo!

Até já!

Comentários

  1. mas tu minha amiga sei ke consegues superar isto mais uma vez porke tenho a certeza ke tas rodeada do ke o mundo ainda tem de melhor... o amor dos teus filhos o amor do teu grande companheiro da tua familia e dos teus amigos! E com a tua luz interior ke apesar da tua chama estar um pouco frakita (só um pouco) tu vais lá! bjs ADORO-TE

    ResponderEliminar
  2. a maior força do mundo para ti e para os que te são mais queridos... vai correr tudo bem... :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá prima. Estás no nosso pensamento todos os dias. Põe óleo na corrente da bike pois a foz espera-nos para uma volta ensardinhada........Bjs

    ResponderEliminar
  4. Querida Sandrinha, a Mulher, a Mãe, a Guerreira que eu conheço vai vencer este "obstáculo", por muito difícil e doloroso que esteja a ser. Coragem "Filhotinha" linda!!!
    O maior xi do coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tantos elogios fica difícil responder-lhe :)
      Estou absolutamente convencida que assim será, vencerei mais esta batalha! E, por isso, tentarei publicar aqui neste blog tudo o que me libertar do meu passado. Carpe diem! Vivo no momento presente e aproveito-o!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares