Reiki

Os Cinco Principios do Reiki

Só por hoje, não me preocupo
Só por hoje, não me zango
Só por hoje, farei o meu trabalho honestamente
Só por hoje, ficarei grata por todas as minhas bênçãos
Só por hoje, serei gentil para com todos os seres vivos


A Autossintonização Reiki

Sente-se num espaço tranquilo e confortável e concentre-se na respiração. Tome consciência de que, ao inspirar, está a absorver a energia que o cerca e, ao expirar, está a conservar essa energia dentro de si. Deixe que o universo saiba que deseja receber a energia Reiki, dizendo: "Peço que a energia Reiki me seja trazida através do corpo, da mente e da alma para que possa usá-la na terapia, em todos os níveis da minha vida." Veja, mentalmente, o seu chacra da coroa como uma flor de lótus com as pétalas a abrirem. Quando estiverem totalmente abertas, a energia Reiki poderá fluir através de si entrando pelo chacra da coroa.

Excertos retirados do livro "Caminhos para a Cura - O Reiki" de Brian Cook


Comentários

Mensagens populares