Primeiro dia em casa

Confesso que sou uma choramingas, daquelas que se emociona quando vê um sem-abrigo, uma criança a pedir na rua, e mesmo uma simples cena mais lamecha num filme.

Mas o meu reencontro com o meu "passarinho" (nome que o pai dá ao H), o meu filho de 2 anos, pôs-me de rastos!!!! Foi, de facto, uma emoção muito forte. Assim que me viu a expressão dele ficou resplandecente e só dizia "oh mã!" Caíam-me as lágrimas constantemente.

Escusado será dizer que passou grande parte do resto da noite agarrado a mim, a fazer-me festas na cara, sempre a olhar para mim como que a certificar- se que era mesmo eu!

O amor entre pais e filhos é sem dúvida incondicional.



Comentários

  1. Sandra,
    Fiquei muito contente por perceber que já estás em casa :-)
    Consigo imaginar como deves ter ficado quando viste o Henrique.
    Tenho a certeza que, com a tua força e o teu otimismo irás ultrapassar mais este obstáculo rapidamente.
    Beijinhos dos 3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares